lunes, 28 de abril de 2014

Primavera Renobadora


15 comentarios:

  1. Hola Pilar ya te echaba de menos, me encanta tu nuevo trabajo espero que estés bien.

    Un beso.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Emiley, gracias querida, esta temporada estoy sin ganas de hacer nada y por lo tanto 0 en inspiración; gracias por tu visita reina, siempre es un placer saber de ti
      besos

      Eliminar
  2. Mi querida amiga, un placer disfrutar de tus trabajos, como siempre es un gustazo para los sentidos.

    Un abrazo lleno siempre de mi cariño.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Mi querida Rosana, no sabes qué gusto me ha dado saber de ti; gracias por tu visita querida, te envío un correo.
      Besos

      Eliminar
  3. Amplia y fresca sonrisa en indumentaria juvenil. Más allá, la misma figura, más reposada pero sin perder su esencia. Una composición entre verdes y flores que recrean entre mágicas gradas un ambiente primaveral.
    Bello trabajo que contagia una sonrisa a quien lo ve y un regocijo pleno a quien lo admira.
    ¡Felicitaciones!

    ResponderEliminar
  4. Carinhosamente venho desejar
    um feliz final de semana.
    Perdoe minha ausência por mais ,
    que nos esforcemos nem sempre conseguimos
    nossas metas.
    Logo Deus haverá de permitir que volte
    com mais forma e mais garra.
    Um feliz final de semana.
    Um Domingo abençoado também.
    Beijos ..Evanir.

    ResponderEliminar
  5. Qué bonito te ha quedado!!!!

    Me encanta la frescura que desprende, desde luego sí que es renovar la primavera con esa imagen.

    Besitos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. gracias amigos, disculpad que no respondiera antes, es que no entro todos los días, me alegro que os guste, besos a tod@s

    ResponderEliminar
  7. BELLO LUGAR , FELICIDADES , TEN BUENA SE

    ResponderEliminar
  8. Salio cortado , te decia que siempre sera un gusto poder apreciar tus diseños , espero que estes bien y ten una buena semana.

    ResponderEliminar
  9. Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
    exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém
    que nos transforme no melhor que podemos ser.
    Um lindo dia dos namorados independente
    de estar amando ou não.
    Esse dia é lindo de todas as formas
    o importante é estar vivo e amar a você mesmo.
    Só assim poeremos amar alguém de alma e coração.
    Caso goste da Copa do Mundo vamos que vamos torcer
    para nossa linda seleção.
    E respeitar nossos adversários
    essa é a melhor acolhida do Brasil.
    Beijos no coração.
    Deixei mimo na postagem se for do seu agrado ofereço com amor.
    Evanir..
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
  10. Desejo a você tudo de mais lindo e especial
    que existe nesse mundo,
    que conquiste todos os seus sonhos
    e objetivos, que possas
    estar com saúde junto da sua linda família .
    Deus abençoe seu Domingo beijos
    no seu coração.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  11. querida amiga, hace ya que no paso por aquí pues estoy algo atareado, pero desde luego sigues haciendo preciosas presentaciones. Si te parece en mi próxima publicación usare una de tus imágenes, que son inspiración para mi. besos.

    ResponderEliminar
  12. Vale a pena ler....
    Nesse Domingo comemora o dia dos pais
    muitos como eu já não tem mais
    a alegria da presença física de pai.
    Por isso de alguma forma nesse dia
    procuro estar feliz da forma
    que meu pai sempre gostou.
    Com certeza ficaria muito chateado
    se pudesse me ver chorar nesse dia.
    Guardo na memoria um pai que
    mesmo sendo bravo a moda antiga.
    Fui muito amada..
    recordo com infinita saudades
    quando brincava passando em meu rosto,
    a barba por fazer.
    Do almoço Domingueiro onde
    minha mãe fazia a pasta
    deliciosa que ela fazia.
    Um abençoado final de semana.
    Feliz dia dos pais independente
    da Circunstância.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Deixei mimo na postagem como
    lembrança desse dia.

    ResponderEliminar
  13. nós ,e sim nós que passamos por ele ..Tal a correria da nossa vida
    das nos a Sensação que o tempo voa.
    A dura realidade é que nunca paramos
    para saber se alguém chora precisando de uma palavra de carinho.
    Sinto isso na carne a cada amanhecer a falta
    de afeto a simplicidade de um afago acariciando a alma.
    Elevo meu pensamento a Deus no infinito
    sinto uma lagrima rolar ao sentir que o Pai
    nunca se afasta de mim .
    Nunca me deixa sozinha.
    Numa prece silenciosa rogo
    a Deus por dias menos dolorosos .
    Para todas as dores do mundo
    incluindo a minha também.
    Meu amor e carinho para você.
    Um final de semana abençoado.
    Leve meus beijos na alma
    e meu carinho no coração.
    Evanir.

    ResponderEliminar